Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lindas flores

Bom dia!!!
Começamos a semana com o sol brilhando lá fora...
Aqui em Ilópolis o final de semana foi frio e hoje é frio também, até mais que os demais dias, mas nada que tire o brilho deste lindo dia...afinal nada melhor do que um belo dia de frio com um belo sol não é!!!!
Hoje vou deixar dois lindos gráficos de flores feitos pela SOL...em breve vou mostrar a toalha de banho que estou bordando com este primeiro gráfico...está ficando lindo...
                             
Bjs gente...até a próxima postagem.

14 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Por aqui começamos a semana com muiiita chuva e um dia bem cinza :(
    Os gráficos são lindos, imagino na toalha!
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Vim desejar uma excelente semana!!!
    Adorei a dica!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!!
    Por aqui o fim de semana, foi ótimo!!
    Aqui a um dia lindo, com temperaturas acima dos 20°C, para mim podia ser frio ...
    Uma ótima semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga marcela passei pra te desejar uma boa semana. bj da amiga pri.

    ResponderExcluir
  5. O dia começou com muita chuva aqui e atrapalhou minha caminhada..
    Mas a tarde um solzinho gostoso apareceu...
    LIndos os gráficos.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi vim retribuir sua visita e tb te conhecer..quanta coisa linda tem aqui menina..mãos de fada vc tem.., adoro bordados mas n tenho a menor vocação, por isso admiro tanto o seu trabalho é lindo delicado enriquece qualquer peça..um luxo! parabens viu amei seu cantinho..bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela, seja bem vinda à Casa de Retalhos.

    Esses gráficos são lindos mesmo, e imagino como a toalha vai ficar linda bordada.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO..AMEI GRAFICO..VOU SALVAR.OBRIGADA :)
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela! Que gráfico lindo! Já bordei um parecido. Tenha uma abençoada semana. Vem conhecer meu novo blog.
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Adorei o gráfico, muito sutil!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. você poderia me indicar os números das cores, vou bordar para doação e a responsável quer as mesmas cores, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. você poderia me indicar os números das cores, vou bordar para doação e a responsável quer as mesmas cores, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. As cores do gráfico de rosas de maio de 2013.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me visita e deixa seu comentário. Obrigado e você será sempre bem vindo ao meu cantinho.